Todos nossos vibradores e produtos eletrônicos possuem garantia de 6 meses.
Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato pelo nosso whats app: (34) 99253-0802
O cliente deve informar o defeito com o comprovante de pagamento e descrever por texto ou áudio o problema para nossos técnicos avaliarem.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. O cliente também deve nos enviar o comprovante de pagamento de sua compra.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga mandar vídeo ou foto, será necessário que nos envie o produto ou compareça em nossa loja.
IMPORTANTE: Caso o produto chegue na mão do cliente já com defeito, o custo para troca do produto é por conta da nossa loja. Pagamos um motoboy para ir até o cliente para levar os novos produtos e trazer pra gente os produtos com defeito, caso o cliente seja de Uberlândia-MG. Se o cliente for de outra cidade, geramos um código de logística reversa para o cliente estar nos enviando os produtos com defeito.
Obs: o cliente deve nos informar o defeito no mesmo dia que realizou a compra.
IMPORTANTE: Caso o defeito do produto apareça ao decorrer do tempo a pessoa deve trazer os produtos até a nossa loja para ser realizada a troca do mesmo. (Estamos localizados no centro de Uberlândia)
Obs: caso o cliente seja de outra cidade, ele deverá nos enviar o produto por correio para estarmos efetuando a troca do produto.
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como vibradores quebrados, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros. Se o vibrador atrapalhar, não tente abrir para concertar. Se isso for feito, não conseguimos trocar o produto.