Todos nossos vibradores e produtos eletrônicos possuem garantia de 6 meses.
Após a compra do produto, informamos ao cliente a melhor forma de higienizar e cuidar do seu produto.
Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato pelo nosso whats app: (34) 99253-0802
O cliente deve informar o defeito com número do pedido ou comprovante de pagamento e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. O cliente também deve nos enviar o comprovante de pagamento de sua compra.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga mandar vídeo ou foto, será necessário que nos envie o produto ou compareça em nossa loja.
Obs: O custo para nos enviar o produto para análise é totalmente por conta do cliente.
2. IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como vibradores quebrados, rachadas, entre outros problemas similares.
2.1. A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros. Se o vibrador atrapalhar, não tente abrir para concertar. Se isso for feito, não conseguimos trocar o produto.